quarta-feira, 10 de agosto de 2016

terça-feira, 9 de agosto de 2016

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pokemon Go no Ceará é assim!


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Como capturar o Pikachu no Pokémon Go


Na primeira geração dos jogos de Pokémon (entenda como Red e Blue), as suas únicas opções como monstros iniciais eram: Squirtle, Bulbasaur e Charmander. Posteriormente, com a chegada da versão Yellow, tínhamos a opção de selecionar o Pikachu para jogar desde o começo. Você sabia que também é possível fazer isso em Pokémon GO?

Você pode “burlar” o sistema e escolher o Pikachu no lugar. Saiba do que fazer quando o jogo sair na Play Store.

Conheça o Pokédrone, um drone para te ajudar a caçar Pokémons em qualquer lugar


Com Pokémon GO, os Pokémon estão por toda parte. Seja numa auto-estrada, no meio de um lago ou até mesmo no jardim do seu vizinho, certamente haverá lugares inacessíveis demais para pegar os monstrinhos. Para resolver esse problema, e ajudar os jogadores mais sedentários, uma startup está desenvolvendo uma espécie de drone ultra compacto e leve, o Pokédrone. Com ele,  você finalmente vai "pegar todos", até mesmo em lugares onde é fisicamente impossível chegar.

Link para baixar Pokemon Go no Google Play


Parece que foi uma eternidade, mas finalmente foi lançado oficialmente no Brasil o Pokémon GO, jogo que permite que você capture os icônicos monstrinhos com seu celular.
Utilizando-se de GPS e câmera, o jogo ainda tem alguns problemas, como o modo que gasta bateria rapidamente, porém isso não impede que os fãs tenham ficado muito animados para o lançamento oficial do game. O jogo, que já havia sido liberado anteriormente em diversos países, já estava disponível para diversos jogadores brasileiros através de downloads não-oficiais, porém, muitos enfrentavam diversos problemas quando jogando.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Enquanto Pokemon Go não chega...