sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nostalgia #2 - Super Patos, SilverHawks

Um dos melhores desenhos da minha infância...
Super Patos



A série se passa em um outro universo, no qual existe um planeta, Puckworld, habitado exclusivamente por patos humanóides. O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para a pratica do hóquei no gelo. Uma lenda do planeta conta que séculos atrás Puckworld foi invadida por uma raça reptiliana chamado Sáurios, um pato com o nome de Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava com uma máscara de goleiro aparentemente normal, mas que se transformava em uma máscara de alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional".
Tempos de TV Cruj, tempos de cosas boas no SBT...


SilverHawks



Com o sucesso dos Thundercats a Rankin/Bass resolveu investir nas séries de super-heróis, então criou uma espécie de "ThunderCats do futuro" ao invés de felinos guerreiros, surgiram heróis biônicos e com asas de metal, os SilverHawks.

Os SilverHawks tinham inúmeros poderes como voar em asas de prata ou lutar com nervos de aço. Parte metal, parte de carne e osso, esses guerreiros sacrificavam seus corpos humanos, modificando-os para suportar as longas jornadas até a Galaxia de Limbo, para onde foram enviados para defender o Universo do Monstro Estelar e seu bando intergalático: Lagartão, Serrivel, Minotauro, Terremoto, Molecular, Trapaceiro, Da Pesada e a "Loucura Musical da Melodia".
Êh saudade!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Red Bull é para os fracos

Expectativas para o Réveillon...


O Meu sempre acaba assim... Cheiro de fumaça.

Personalidade Magnética - Você está fazendo isso errado.

Descionário - Verbo "Coisar"


Coisar - é considerado o verbo universal da língua portuguesa. Criada por derivação sufixal a partir da palavra coisa, funciona como quebra-galho para quando você quer expressar uma ação mas não consegue por não ter lido livros suficientes na infância.
Apesar de não constar oficialmente na relação de vocábulos da Língua Portuguesa, é muito usada nas variantes da Língua pelo Brasil. Pode-se notar o "coisar" e também o substantivo "coisa" em 50% das palavras pronunciadas pelas pessoas. Especialistas alertam que se não for feito nada em relação à educação brasileira, toda a língua portuguesa se resumirá na palavra "coisa" e suas derivadas.
Exemplos de utilização do verbo:
Pai, deixa eu coisar com o vizinho!!
Passa naquele beco sozinha, vai sentir um coiso estranho.


Vi lá na Desciclopédia, achei razoavelmente interessantes Rs', já que esse verbo é bem presente na minha rotina.

Nostalgia - Fly, O Pequeno Guerreiro.

Cara, quando eu lembro desse desenho até me dá arrepios.


Lembro de quando o SBT era a melhor TV do Brasil, eu não assitia nada além do dele, agora virou essa terra de Maisas, Pricila e Yud's...

Vamos falar do mangá...

A história do anime começa quando o reino de terror do Grande Rei Demônio Hadler acabou. O grande herói espadachim conhecido como Avan, acompanhado por seus amigos Loca (um outro poderoso guerreiro), Leyra (uma clériga especializada em magias de cura) e Matoriv (um mago cuja especialidade eram magias de fogo) derrotaram Hadler em uma grande batalha conhecida como "A Batalha dos Reis". Após a derrota do Rei Demônio, todos os monstros ficaram livres da força conhecida como "Evil Will", que é responsável por tornar boas criaturas em máquinas assassinas. Isto não fez com que a apreensão das pessoas ficasse menor diante daquelas criaturas que um dia foram ameaças mortais. Então, o grande herói Avan reuniu todos os monstros bondosos e levou-os a uma ilha que foi batizada de Ilha Demlin.
Blass, um velho monstro com alguma inteligência, foi incumbido pessoalmente por Avan a vigiar a ilha e protegê-la de todo o mal. O grande herói passou 1 ano ensinando a Brass várias técnicas de espada e magia para que pudesse exercer sua função com sucesso.


[UMA PEQUENA PAUSA: QUER ASSISTIR TODOS OS EPISÓDIOS? TÁ AQUI O LINK DA LISTA NO YOU TUBE]
Dez anos então se passam e mais uma vez o mundo se depara com a ameaça de Hadler. O Lorde Demônio conhecido como Vearn usou poderes místicos e ressuscitou o Rei Demônio. Porém, desta vez, o corpo de Hadler estava muito mais poderoso, além de poder ser revivido indefinidamente por Vearn, graças à sua magia demoníaca.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nossa, Nossa assim você me mata (De rir)

Brasil, terra de gente talentosa, terra de gente feliz e terra de gente que não tem medo de se expor. O povo Brasileiro não é tímido, não tem medo de mostrar seu talento, depois que surgiu o You Tube, muita gente ganhou a chance de romper com a barreira das paredes da sua casa, do seu bairro, da sua cidade.
Toda vez que visito o NãoSalvo me deparo com uma figura dessa, vamos direto ao ponto...

A figura da vez esse cara, mostrando toda sua desenvoltura e malevolência. 
Esse sim tem talento...


Obrigado Michel Teló!, por um 2011 mais feliz.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vamos falar de musica?


Hoje, como de costume, acordei ouvindo o que meus vizinhos ouvem, eles já passaram por muitas fazes, lambada, funk, brega, Patati Patata, Calypson entre outras.
Me deu uma grande vontade de escrever sobre isso, sobre variedade de gostos, tá bom, tá bom, vou confessar, me deu vontade foi de chamar a atenção para o teor de poesia, de amor, de arte nessa lindas letras, olhe o exemplo ao lado, isso sim é que é descrever uma coisa rotineira, uma diversão dos dias de hoje, Joelma transformou o Bate-papo numa coisa tão romântica *_*. Não vamos acusar só uma pessoa, temos que admitir; a musica nos dias de hoje está com um incrível baixo nível, e as coisas se complicam ainda mais aqui para o nosso lado do brasil, nosso que rido Nordeste, Nosso querido Ceará. veja o video a seguir.


"Empurra Whisky nela, empurra Whisky nela,empurra Whisky nela , que ela bêbada ela libera ♪" 
Lindo né? Uma letra bem direta, que trás muita coisa boa para a sua vida :'(, 
A Proxima é mais leve que essa ultima, mas acredite, depois que você escuta ela mais de uma vez você senti uma vontade incontrolável de explodir com quem está ouvindo aquilo
Com vocês: Samara.





"Coisa linda famosa Samara Deixa eu bater na sua cara E te chamar de safada E fazer amor, fazer amor ♪" 
Lindo também né? Bate na cara, mas faz amor. o que importa é o amor *_*
Sem falar no Protótico de Belo... ai ai ai.
Vou deixar você som com esses por enquanto, uma dose muito grande disso afeta seriamento o funcionamento do cérebro. 




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bêbados no Divã

Peripécias Natalinas


Estrelando Igor Russo

Dica de Filme - O Preço do amanhã



"No mundo de "O Preço do Amanhã", tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de assassinato, Will Salas terá de provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir este sistema."

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Frase do Dia

"Quando agente adoecia a mãe dizia: Essa menina nem morre e nem deixa os outros dormirem"


(Dadá Coelho)





quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SAFADHÊEENHA!!!