Desenhos Antigos - Quem não conheçe nenhum desse não teve infãncia

Preparem-se para uma viajem no tempo ( Brega não é? mas deixa pra lá )
Se você é um Adulto Frustrado e quer voltar ao tempo de Criança não assista esse vídeos...Pois você pode Chorar kkkk



Mighty Ducks (Os Super Patos no Brasil) é um desenho animado da Disney baseado nos filmes Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks) e Nós Somos os Campeões 2 (sem título) e no time de hóquei Anaheim Ducks.
Trata-se de um time de jogadores hóquei composto por patos, com postura humana, muito habilidosos em tal esporte.
No Brasil, o desenho exibido pelo extinto programa Disney Club da emissora televisiva SBT no final dos anos 90, entre 1998 a 2000.




Bobby's World ou O Fantástico Mundo de Bobby (em português) é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bobby e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio de Bobby, Ted, com suas camisas coloridas e seu cachorro Roger.
Além dos personagens animados, o desenho trazia um personagem humano (o ator e comediante Howie Mandel) que aparecia ao início e final de cada episódio, comentando-o e trazendo algum tipo de lição. O pequeno Bob pilotava o seu triciclo aprendia a desvendar o mundo, valendo-se da sua extraordinária imaginação.



Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daibouken) é uma série em mangá lançada em 1990 para a Shonen Jump, que depois foi transformada em anime pela Toei Animation em 1991. O mangá tem ao todo 37 edições, mas o anime, devido à seu fracasso, não passou dos 46 episódios. Foi exibido no Brasil pelo SBT. Ele foi inspirado no jogo de RPG Dragon Quest/Dragon Warrior da Enix. Ele também teve jogos de tabuleiros.
Dragon Quest, ou na versão brasileira, "Fly, o pequeno guerreiro" foi exibido no SBT no ano de 96, porem nunca fora concluída.



Wildfire (Cavalo de FogoBR) é um desenho animado produzido por Hanna-Barbera em 1986. Foi originalmente exibido na rede de televisão norte-americana CBS. No Brasil, foi exibido pelo SBT.


Resumindo Tudo: O SBT era Foda Antigamente !!! Mas Agora tá uma Porcaria !!!

Em breve mas desenhos inesquecivéis Aqui no Bora Negrada.
Fica ligado ai gente !!! 
Desenhos Antigos - Quem não conheçe nenhum desse não teve infãncia Desenhos Antigos - Quem não conheçe nenhum desse não teve infãncia Reviewed by Welligton Magalhães on 14:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.