Como capturar o Pikachu no Pokémon Go


Na primeira geração dos jogos de Pokémon (entenda como Red e Blue), as suas únicas opções como monstros iniciais eram: Squirtle, Bulbasaur e Charmander. Posteriormente, com a chegada da versão Yellow, tínhamos a opção de selecionar o Pikachu para jogar desde o começo. Você sabia que também é possível fazer isso em Pokémon GO?

Você pode “burlar” o sistema e escolher o Pikachu no lugar. Saiba do que fazer quando o jogo sair na Play Store.


Inicie o jogo normalmente
Você deverá abrir o app pela primeira vez da mesma forma que faria se fosse escolher um Bulbasaur ou Charmander. Coloque os seus atributos físicos, altere a sua personalidade e faça todos os procedimentos padrões.

NÃO ESCOLHA nenhum dos três Pokémons disponíveis
A primeira ação do game é capturar o monstrinho inicial. Você terá como opção: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle. Por mais tentador que seja escolher um dos três, você deverá ignorá-los se quiser um Pikachu logo no começo.



Ande para longe deles até que os Pokémons desapareçam por três vezes
Infelizmente, só há três escolhas a fazer, mas você quer um Pikachu, certo? A solução: afaste-se deles. Ou seja, caminhe para longe do raio de detecção dos três animais até que eles sumam da tela. Repita o processo até que eles desapareçam três vezes. Na quarta vez, um Pikachu aparecerá. Basta jogar a pokébola e capturá-lo.


Pode ser um processo um pouco trabalhoso para quem quer sair jogando rapidamente, mas certamente vale a pena se você quiser ter um Pikachu desde o começo, sem precisar se desdobrar para encontrar um monstrinho elétrico depois. Mais uma vez, nos vemos perante uma difícil decisão: Pikachu, Squirtle, Bulbasaur ou Charmander?

Informações do techtudo
Como capturar o Pikachu no Pokémon Go Como capturar o Pikachu no Pokémon Go Reviewed by Welligton Magalhães on 23:29 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.