O Homem de Aço - Até que enfim, um filme decente do Super Homem

Oi Gente, tudo bem? Ontem eu consegui assistir o tão esperado Homem de Aço (Não tinha conseguido assistir antes pro minha namorada me assistir A Hospedeira antes e depois faltou tempo durante a rotina para assistir o rapazinho de Kryptor), mas vamos deixar de enrolação e vamos falar do filme!
O Homem de Aço foi dirigido por Zack Snyder (Mesmo  diretor de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos) e com roteiro de David Goyer baseada em uma história que ele criou com Christopher Nolan (O Chapa que salvou os filmes do Batman) que também é produtor do filme.
Uma grande expectativa foi criada ao redor desse filme devido aos fracassos anteriores na tentativa de fazer uma filme "decente" para o maior herói da DC COMICS, o herói que vesti a cueca por cima da calça, quer dizer: Vestia...
Esse filme veio com "algumas", como o uniforme do nosso herói, a cuequinha vermelha já era, a roupa ganhou um ar mais Kryptoniana. Outra mudança importante foi a morte do seu pai que aconteceu de um jeito diferente do que na historia original, pra ser sincero, eu não gostei do modo bobo como o Sr. Jonathan Kent morre, mas tenho que admitir que isso foi necessário para fazer com que o jovem Clark escolhesse o caminho certo.
Uma das coisas legais desse filme é que o planeta Kryptor(Os 10 minutos iniciais do filme se passam lá) foi de certa forma apresentado para os fãs, eu nunca tinha visto cenas mostrando o planeta natal do nosso amigo Kha-El, que por sinal foi muito bem feito. Falando em Kryptor, nesse filme descobrimos que o "S" no uniforme do Super Homem significa esperança e é o simbolo de sua família :)
Gostei da atuação do elenco, o interprete do Homem de Aço, Henry Cavill, também se saiu muito bem nesse filme, ele conseguiu dar um novo jeito de ser para o nosso herói (Com direito a ganhar até uma "cantada" de uma militar no final do filme).
Esse filme mostrou um Super Homem menos inocente, mais humano e cheio de duvidas, o final confirmou isso...
Não vou contar o final, mas tenho certeza que o que aconteceu deixou os expectadores surpresos, afinal, não foi uma coisa que o herói mais certinho dos quadrinhos faz normalmente.
Pois bem amigos, é isso, o filme é sensacional! Vale a pena assistir e esperar por continuações, ah, não sei se vocês sabem, mas a participação do Batman foi confirmada na continuação do Homem de Aço, espero que seja épica!

Até mais amigos!

Welligton Magalhães
O Homem de Aço - Até que enfim, um filme decente do Super Homem O Homem de Aço - Até que enfim, um filme decente do Super Homem Reviewed by Welligton Magalhães on 01:15 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.