10 siglas que você conhece mas provavelmente não sabia os significados

Atualmente vemos e usamos muitas siglas, principalmente no mundo datecnologia e da internet. Com toda certeza você se depara quase todos os dias com algumas delas e nem sabe o real significado delas. Por isso, reunimos dez das mais comuns e explicamos para você: 
avatarWireless Fidelity, isto é, fidelidade sem fio. Além disso, é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance.
avatarEssa sigla significa trinitrotolueno que é, nada mais, nada menos, que um explosivo.
avatarRest in Peace é muito usual na morte de alguém pois quer dizer descanse em paz.
avatarDigital Versatile Disc que em português significa, Disco Digital Versátil. O DVD foi criado no ano de 1995.
avatarShort Message Service, sigla em  inglês  que significa serviço de mensagens curtas.
avatarUniversal Serial Bus é um barramento com um tipo único de combinação, usado para ligar ao computador vários dispositivos, como por exemplo, impressoras, teclados, mouses, monitores e etc.
avatarUniversal Resource Location, em português significa Localizador Padrão de Recursos, que é o endereço de um recurso que está disponível em rede.
avatarMaster in Business Administration, em português, Mestre em Administração de Negócios. Em suma é um curso para formar executivos na área de administração.
avatarÉ um padrão em linguagem XML que permite aos sites e blogs divulgar notícias ou novidades. Essa sigla tem mais de um significado são eles: RDF Site Summary, Really Simple Syndication e Rich Site Summary.
avatarFédération Internationale de Football Association. Órgão máximo do futebol, a sigla é mais conhecida no Brasil somente como Federação Internacional de Futebol.






Vi No Lista10
10 siglas que você conhece mas provavelmente não sabia os significados 10 siglas que você conhece mas provavelmente não sabia os significados Reviewed by Welligton Magalhães on 10:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.