segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Noticia bizarra

O Twitter divulgou nesta segunda-feira (13) os 10 termos mais citados no microblog em 2010 e os mais comentados em oito categorias. Na lista de “pessoas”, a presidente eleita Dilma Rousseff apareceu na segunda posição, superando Lady Gaga e ficando atrás apenas de Justin Bieber.

Ficou atrás Do Junstin Né...Sei... Boiola !!!

Se os países fossem pessoas...

Ei, manolo !  Dizem que o correspondente da "idade humana" de um cachorro é sua idade em em anos vezes 14. Pelo menos nos primeiros dois anos. Depois devemos multiplicar por 7. Ex.: Um cão com um ano seria um adolescente, teria 14 anos. Se fizermos uma analogia,  parecida, para os países,  seria assim: Brasil tem 188 anos. 188/14 = 13 e uns quebrados. O Brasil tem "humanamente" 13, 14 anos. Fazendo isso com outros países e atribuindo "personalidades" aos mesmos veríamos que...



Quase todo mundo na América do Sul tem a mesma idade.  São pré ou adolescentes. E se agrupam em "bondes", turminhas. Fazem bandinhas de "rock". A mais famosa delas é a Mercosul. 

Argentina. Uma “paty” de 13 anos. Chata pra caralho cacete! Mimada, acha que é igual a mãe, Espanha. Se acha muito gostosa, mesmo não sendo. Tem uma inveja do cacete do Brasil. Em suma, ela se acha foda incrível e não é! 



A Venezuela têm uns 17 anos. E quer entrar na banda Mercosul de qualquer jeito. Por quê? Como toda garota nessa idade ela quer sexo! E ela está doida pra dar para o Brasil. Que, sabendo disso, está doido que ela entre na banda. Mas os coleguinhas... nem tanto! Será inveja? Claro que sim!



O Brasil. 13 anos, corpo de 21 . Chama a atenção. Se destaca entre todos outros. Dizem até que a Mercosul só é um sucesso por causa dele. As garotas dão um maior mole pra ele! Mas ele ainda é meio bobão. Dá muita confiança ao que os EUA falam. Não tem noção de seu potencial e se acaba na  no 5 contra 1 quando podia pegar quem quisesse. Parece que, agora, ele está acordando! Finalmente!


Paraguai. Um mulequinho que quando era mais novo, apanhou muito do Brasil e da Argentina. Que tinham inveja do seu potencial. Hoje tem que vender “artigos genéricos”, comprados à China, para sobreviver.



Os EUA. Um babaca, por volta do 17 anos. Um verdadeiro maluco. Puxou ao pai, Inglaterra. Um sociopata. Pratica bullyng com o planeta inteiro. Se acha o centro do mundo. O pior é que muita gente acredita. Principalmente os carinhas da América. Que se cagam de medo dele. Resumindo: Ele é um filha da puta ser perigoso, rico e bem armado! 




México. Adolescente calmo, sério. Descendente de índios. A única coisa "errada" que faz é mascar folhas de coca. Não se mistura com os seus colguinhas. Mas dá muita atenção a seu vizinho de cima. A quem ele chama de "Big Brother of  North". Apesar dele o tratar pior do que a um empregado.


Cuba. Um garoto de 11 anos. Com uma cabeça formidável. Muito culto. Batia altos papos com a Rússia, antes dela “surtar”. Obviamente, é detestado pelo os EUA. Que já tentou bater nele mas se fudeu deu mal.  Foi isolado pelo demônio pelos EUA, por causa disto.




Canadá. 21 anos. Foi bem educado pelos pais. França e Inglaterra. Teve uma educação retrógrada e rígida como sua meia-irmã Austrália. O Canadá é um viado "rapaz alegre", emanciado, que sonha em adotar um bebê (Groenlândia). E formar uma família alternativa.



Portugal. É o mais velho da Europa. Deve ter por volta de um quase 80 anos. Foi imbatível quando era jovem! Foi a primera potência. Marcou época! Mas hoje, poucos lembram do que ele foi. 




Espanha. A mais bela da Europa. Vizinha de Portugal (que sempre quis dar uns pegas nela). Tem seios fartos e vive bêbada. De vez em sempre é comida pela Inglaterra e fica reclamando depois.  Tem muitos filhos que não moram com ela. A maioria  deles tem 13 anos. Enchem o saco dela quando tem fome e assaltam sua geladeira quando na casa dela.




Grécia. Foi muito cobiçada quando era jovem. Por sua beleza, mas hoje...





Suíça. Filho de Itália e Alemanha. Tem quase uns 30 anos. Muito certinho. É um banqueiro muito famoso por saber guardar segredos e dinheiro. De qualquer um. Sem fazer perguntas, praticamente. Nas horas vagas gosta de fazer e consertar relógios.




Itália. Viúva há muito tempo. Senhora respeitada. Foi casada, por pouco tempo, com a Alemanha e tiveram a Suíça. Ela queria ser como a Bélgica. Hoje não quer mais saber de homens e vive cuidando dos seus filhos gêmeos, San marino e Vaticano.



San Marino e Vaticano. São os gêmeos da Itália. Orgulho da mamãe! São muito visitados e são uma gracinha!






A França é uma separada quarentona.  Muito dada. Mas muito respeitada. Tem um filho de seis anos. Dá umas voltas com a Alemanha. De vez em quando. Usa muito perfume também.





Mônaco. O filho de seis anos da França. Gosta muito de autorama. Ficou famoso por isso. Deve acabar virando puto garoto de programa ou bailarino. Ou ambos.





Inglaterra. Outro que tem um monte de filhos espalhados por aí. De vez em quando sai de barco de noite. Come várias otárias e 9 meses depois aparece uma nova ilha, em algum lugar do globo. Ele paga a pensão sem chiar. É muito rico!





Irlanda do Norte e Escócia. Os irmãos alcóolatras da Inglaterra. São a vergonha da família! A Inglaterra os atura porque são da família.



Irlanda. Mandou o pai, Inglaterra, pra puta que o pariu catar coquinhos! Emancipado. Trabalha e tem um certo sucesso. Vive relativamente bem, mas como seus tios, bebe pra cacete e faz várias bobagens!







Suécia e Noruega são duas lésbicas gostosas de quase 40 anos. Trabalham, transam e são formadas em alguma coisa. Quando querem maconha fazem um trio com a Holanda. Às vezes cutucam a Finlândia.




A Finlândia é um cara andrógino, de 30 anos, que mora num apartamento sem móveis. Não fala com quase ninguém. Pouco se sabe dele.






Holanda. Uma senhora respeitável. Mas rebelde (a Espanha que o diga!)! Que não tem papas na língua. Fala do seu passado sem problemas. E tem ideias bem "avançadas", em comparação a outras nações! Dooorgas ! Balinhas, boldinho, pó... tudo liberado !



Alemanha. Um caminhoneiro rico. Separado da Itália. Hoje vive com a Áustria. Gosta muito de uma cerveja! E de umas festinhas com várias mulheres! Dá uns pegas na França, de vez em sempre.




 
Rússia. É uma mulher muito rica. De uns quarenta e poucos anos. Que era muito carola, certinha, cheia de regras. Mas há uns 20 anos, deu a louca e chutou o pau da barraca. Largou seu passado e virou uma mulher muito desejável, mas com vários cacoetes antigos.

Israel. Um garoto chato, mimado. Que apanhou pra caralho  cacete da Alemanha. Foi apadrinhado pelos EUA. Que lhe dá muito dinheiro e armas.  Com os "brinquedos" de última geração que seu padrinho lhe dá, sacaneia  seus vizinhos! Descontando neles o seu trauma de infância. Eles de vez em sempre revidam, jogando pedras e bombinhas na sua casa. E aí ele (Israel) faz aquele espetáculo, se faz de vítima, o maior teatro! Como ele é apadrinhado do Capeta dos EUA. Todos acreditam nele e ainda ficam com pena!

Irã e Iraque. Primos que malocavam coisas. Até que um dia roubaram peças da moto e gasolina dos EUA. E a casa caiu! O Iraque já apanhou muito...  mas o Irã, sabe brigar!



Japão. Um velho muito rico. Que certamente tem TOC. Se diverte muito inventando videogames, desenhos, mangás, carros e diminuindo qualquer coisa eletrônica. Ou patrocinando estas coisas.




China. Um camelô que ficou biliardário vendendo de tudo pra todo mundo. E cada vez vende mais e fica mais rico. Sua fortuna cresce assustadoramente! Mas aí o Panamericano quebrou...




Vietnã. Um dos poucos que pode se orgulhar de enchido os EUA de porrada! Mesmo sendo franzino e baixinho!



Península Arábica. São carinhas que ganharam muito de um dia para o outro e não sabem o que fazer com o dinheiro. São conhecidos pelas extravagãncias e pelas cagadas que fazem com o dinheiro que tem.
 

A Austrália é uma babaca de 18 anos que faz topless com a África do Sul e se sente!
As Coréias. A Coréia, toda certinha, vive preocupada com seu irmão gêmeo (do Norte). Que é totalmente porraloca  quer explodir o mundo e o caralho cacete a quatro! Um esquizofrênico. Vive no isolamento. Bat altos papos com a China. Preocupa os EUA, amiguinho da Coréia do Sul. O demônio Os EUA se preocupam com a concorrência. Querem ser os únicos debilóides no mundo.

Egito. Todo mundo conhece. É muito famoso! Só que a grande maioria acha que ele mora lugar, mas ele mora noutro! (Aposto que não sabia que o Egito fica na África.)  


Países africanos (menos o Egito e África do Sul). São os filhos bastardos de Espanha, Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Bélgica e Itália.  Foram muito explorados pelos "pais". Que depois de muito custo foram emancipados pelos seus "pais", a fim de evitar problemas e gastos. A maioria deles tem 10 anos ou menos. Vivem em gangues e saem na porrada entre si, inclusive. Também fazem alguns ilícitos, como pirataria, tráfico, etc.
Vii lá no "A Casa Vai Cair !"

domingo, 12 de dezembro de 2010

Karaokê do Pânico - Linkin Park Numb



O mais Massa è " 2 carne me anotou"

É Tanta Criatividade !!!

Eu sou fã desse Pessoal que inventa essas loucuras...Pode Ser brega e ridiculo mas é criativo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tirando onda De Rico




Esse aqui é o mais marrento




Essa Arma parece que foi achada enterrada