As 20 frases mais ditas antes de morrer




01 - "Atira se for homem!"



02 - "Atravessa correndo que dá."


03 - "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"


04 - "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"


05 - "Sabe qual a chance de isso acontecer?


Uma em um milhão"


06 - "Essa camisa do Vasco não é minha não...


eu sou flamenguista como vocês"


07 - "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"


08 - "Tem certeza que não tem perigo?"


09 - "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante


vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"


10 - "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"


11 - "Confie em mim"


12 - "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"


13 - "Capacete? Imagina, tá calor"


14 - "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.


Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"


15 - "Deixa comigo"


16 - "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"


17 - "Você é grande mas não é dois!"


18 - "Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você"


19 - "Vamos lá que não tem erro"


20 - "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho"

As 20 frases mais ditas antes de morrer As 20 frases mais ditas antes de morrer Reviewed by Welligton Magalhães on 10:43 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.