Como são as coisas durante o namoro e depois no casamento



Namoro: Duas por noite.
Casamento: Duas por mês.

Namoro: Não pára!
Casamento: Nem vem!

Namoro: Erótica!
Casamento: Neurótica!

Namoro: Ontem fizemos amor no sofá
Casamento: Ontem dormi no sofá

Namoro: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha
Casamento: Sua vaca, seu cachorro, sua perua, seu veado (Os bichos crescem)

Namoro: Cueca italiana de seda
Casamento: Samba-canção de poliéster (liquidação da C&A).

Namoro: Você me deixa sem fôlego!
Casamento: Você está me sufocando!

Namoro: Estar ao teu lado!
Casamento: Vire para o seu lado!

Namoro: Me pergunto que faria sem ele
Casamento: Me pergunto o que faço com ele
Namoro: Ela adora como controlo a situação
Casamento: Ela diz que sou um manipulador egoísta

Namoro: Os embalos de Sábado à Noite
Casamento: O futebol de domingo à tarde

Namoro: Você vai comer só isso?
C: É melhor você comer só a salada

Namoro: É como se eu estivesse sonhando!
C: Estou tendo um pesadelo!

Namoro: Adoro suas curvas!
Casamento: Você está gorda!

Namoro: Capuccino e Croissant
Casamento: Nescafé e pão com doriana

Namoro: Você fica tão sexy de preto!
Casamento: Suas roupas são tão deprimentes!

Namoro: Lagosta
Casamento: Sardinha Gomes da Costa

Namoro: Biquini asa delta
Casamento: Maiô tipo americano
Namoro: Vinho Chateux Laffitte, safra 1972
Casamento: Tang sabor uva

Namoro: Camisa dentro da calça
Casamento: Barriga fora da calça
Namoro: Não acredito que tenhamos nos encontrado!
Casamento: Não acredito que acabei ficando com você!

Namoro: Vem para cama que eu estou te esperando!
Casamento: Levanta seu molenga, que tá na hora!

Namoro: Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!
Casamento: Sai com esse pé gelado pra lá!

Namoro: Meu bem pra cá, meu bem pra lá
Casamento: Meus bens pra cá, seus bens pra lá
Como são as coisas durante o namoro e depois no casamento Como são as coisas durante o namoro e depois no casamento Reviewed by Welligton Magalhães on 15:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.