15 maneiras de irritar alguém no msn


1- Fique entrando e saindo com o nick escrito: Tô te vendo!
2- Chame um monte de gente em uma conversa;
3- Diga Oi td bem… Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz no meu msn?
4- Tudo o que a pessoa fala você responde: Sério?? não me diga!!
5- Chame a atenção de alguém e grite TERREMOTO;
6- Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge que é a pessoa;
7- Escreva Gooooooooool no nick e fique entrando e saindo (no dia que não tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: “Mas tu é curioso hein!?” ou “Do meu gato ele ganho de mim de 3 a 0.“
8- Fala para pessoa ligar a televisão e diz que você está apresentando um programa. Quando a pessoa vier perguntar “cadê você”, você responde: “Ahh não sou eu não, é que ele(a) é tão parecido(a) comigo que eu me confundi”.
9- Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e diga que ela está precisando estudar mais português
10- Mude a fonte da sua letra para symbol e fique conversando com a outra pessoa sem parar
11- Começa um assunto muito sério e do nada fala pra pessoa esperar que você vai cagar;
12- Diga “OI, TUDO BEM?” e quando a pessoa responder que sim, você diz : “QUE PENA!”
13- Escreve pra pessoa: “Nem te conto”, e quando ela perguntar o que, você diz : “Se eu escrevi nem te conto é porque não vou contar”.
14- Repita tudo que a pessoa escrever para você.
15- Mande winks desesperadamente, ou todos os seus emotions disponíveis. 

Copiado da "Zona do Guaxini "  Foi mal...
15 maneiras de irritar alguém no msn 15 maneiras de irritar alguém no msn Reviewed by Welligton Magalhães on 12:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.