Tradução do dia

Essa tradução é especialmente para um amigo meu que vive cantarolando essa música. Agora ele vai descubrir do que se trata;



Vamos a tradução :


Garoto Bruto

Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você consegue segurar?
Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você é grande o bastante?
Tome, Tome
Baby, Baby
Tome, Tome
Me ame
Me ame (2x)

Hoje à noite, vou deixar você ser o capitão
Hoje à noite, vou deixar você fazer como quiser, sim
Hoje à noite, vou deixar você ser o motorista rápido
Rápido, Rápido
Rápido,babe

Hoje à noite, vou deixar isso incendiar
Hoje à noite, Vou deixar você me levar às alturas
Hoje à noite, Baby nós podemos fazer
Sim, nós podemos fazer
Sim

Você gosta disso garoto?
Eu que-que-quero
O que você qu-qu-quer?
Me dê isso baby
Como um boom, boom, boom
O que eu que-que-quero
É o que você qu-qu-quer?
Na, na
Ah, ah

Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você consegue segurar?
Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você é grande o bastante?
Tome,tome
Baby,baby
Tome,tome
Me ame
Me ame (2x)

Hoje à noite, vou me fazer de difícil pra você
Hoje à noite, vou revirar seu corpo ao avesso
Relaxe, deixe-me fazer isso
Como eu quero se você me entende
Eu preciso disso e vou colocar pra baixo

Desfivele eu vou dar pra você mais forte
Mãos pra cima, nós podemos ir devagar mais longe
Hoje à noite, eu vou enlouquecer um pouco,
Enlouquecer um pouco,
Querido

Você gosta disso garoto?
Eu que-que-quero
O que você qu-qu-quer?
Me dê isso baby
Como um boom, boom, boom
O que eu que-que-quero
É o que você qu-qu-quer?
Na, na
Ah, ah

Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você consegue segurar?
Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você é grande o bastante?
Tome,tome
Baby,baby
Tome,tome
Me ame
Me ame (2x)

Eu gosto do jeito que você me toca lá
Eu gosto do jeito que você puxa meu cabelo
Querido, lute Não sente isso?
Eu não estou fingindo, não, não.

Eu gosto quando você me conta
Me beija lá
Eu gosto quando você me conta
Que vai mexer lá

Então futileza pra cima
Tempo pra futilezas pra cima
Você disse que é um garoto rude
Me mostre o que você tem agora

Venha aqui agora

Pegue, pegue
Querido, querido
Pegue, pegue
Me ame
Me ame

Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você consegue segurar?
Venha aqui
Garoto bruto, garoto
Você é grande o bastante?
Tome,tome
Baby,baby
Tome,tome
Me ame
Me ame (2x)

Me ame
Me ame
Me ame

Pegue, pegue
Querido, querido
Pegue, pegue
Me ame
Me ame

Me ame
Me ame
Me ame

Pegue, pegue
Querido, querido
Pegue, pegue
Me ame
Me ame
Tradução do dia Tradução do dia Reviewed by Welligton Magalhães on 15:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.