Eu sabia que ele tinha algo errado

Curta 


                 Gary Coleman, nascido em Ilinois em 08 de fevereiro de 1968, foi protagonista da série Diff’rent Strokes (Arnold, 1978-1986).
Virou astro do dia para noite, devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, parecendo uma criança de 8 anos até o último ano da série (1986), exibida ainda hoje pelo SBT.
Gary teve muitos problemas após o término do seriado, pois deixou de ser “gracinha”, fazendo somente aparições em algumas séries como “Eu, a patroa e as crianças“, “Um maluco no pedaço” e por último em “Drake & Josh” (exibida pela Nickelodeon). Tentou suicídio por duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem seu dinheiro. Chegou a ser preso por esmurrar uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo, tendo que pagar as despesas médicas da vítima.
Em 2001, falido, com dívidas, trabalhou como segurança em um shopping em Los Angeles, chegou a concorrer ao governo da Califórnia, mas perdeu para o também ator, Arnold Schwarzenegger. Hoje ainda continua fazendo algumas aparições, mas nada de sucesso. Corrigindo ele já era. Só faz aparições No Céu. Morreu !!!
Obrigado leitores por me avisar desse pequeno erro!!!


Gostou então comenta !!!
Quem não comentar é mulher(se for homem) 
Ou então é homem (se for mulher)
Eu sabia que ele tinha algo errado Eu sabia que ele tinha algo errado Reviewed by Welligton Magalhães on 15:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.